O povo quer o 10


,
Meus amigos,
Trago uma reflexão na mensagem desta semana. Estamos a pouco mais de um mês para as eleições em outubro, no dia 7, quando milhares de eleitores elegerão os seus representantes nas câmaras e nos executivos municipais. E o Partido Republicano Brasileiro, o PRB, único partido 10 do Brasil, está com o seu time em campo para vencer essa disputa e tenho a certeza que é a melhor opção que os eleitores terão porque os nossos candidatos são 10.
Como todos sabem, no último dia 25 de agosto, o PRB completou sete anos de fundação. Portanto, um partido jovem. E é por ser um partido jovem que não possui vícios políticos a que muitas legendas antigas estão acostumadas, nem divisões internas que tumultuam as importantes decisões a serem tomadas, inclusive, passíveis de colocar em risco a própria credibilidade do partido. São distorções que fazem o povo clamar por algo novo. Nós, do PRB, somos um partido uníssono. Pensamos no todo e decidimos pela maioria democraticamente. Assim, caminha e cresce o PRB pelo Brasil afora.
E é com essa reflexão, amigos republicanos, que tenha a certeza que o nosso povo está percebendo que o PRB é diferente. O PRB é a nova forma de fazer política, de administrar as cidades, de cuidar do nosso povo.
Não poderia deixar de compartilhar essa percepção dos eleitores, citando como exemplo as últimas pesquisas divulgadas pelos institutos Vox Populi, Datafolha e Ibope, em que o candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, aparece isolado na liderança. Ou seja, o povo só confirma o que temos visto nas ruas. O povo quer o novo. E o PRB é o novo e o melhor para os milhares de paulistanos e, evidentemente, para os milhões de brasileiros e brasileiras em todos os munícipios do nosso País.
Continuem firmes e não se cansem nunca. Vamos eleger nossos candidatos para o Brasil ser 10, assim como eu e vocês.
Boa semana de campanha a todos.

Marcos Pereira
Presidente Nacional

Fonte: Site oficial do PRB
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger