Bate Papo com Popó nas Escolas



Ricardo Quirino esteve na manhã desta quarta-feira (12), no Centro de Ensino 02, de Taguatinga Centro, onde o Deputado Acelino Popó realizou a 5ª edição do projeto “Bate Papo com Popó nas Escolas” – No bate Papo o parlamentar e tetra campeão de boxe relata  um pouco da sua história aos  jovens  com objetivo de trazer um novo pensamento aos alunos. Popó foi recebido calorosamente pela direção do colégio e por todos os estudantes.
Na ocasião também acontecia a  formação de alunos do Qualificopa - projeto de qualificação profissional que está beneficiando várias pessoas a exemplo de  Maria José, antes não tinha qualificação nenhuma e trabalhava como autônoma, fez o curso do “Qualificopa” e agora é uma  Organizadora de Eventos, ela fala  com  alegria  o que é ter uma profissão. “Jamais me imaginava ser uma organizadora de eventos, o projeto me ajudou muito até o modo de me expressar”, conta ela.
Centro e Ensino 02, está sob a coordenação da diretora Raquel Ayako e do vice diretor Murillo, e vem desenvolvendo um excelente trabalho junto as alunos que frequentam a Instituição.
Quirino parabenizou os formandos e desejou a todos um  ótimo final de ano e pediu que aqueles que acompanharam a palestra do Popó, não permitam que as orientações dadas por Popó, se percam com o tempo.
Dentre os participantes, estava o professor Antonio Donizete Pignatti, autor do livro Esporte Negócio, lançado pela editoraLCTE e  ofereceu um exemplar ao Secretario Quirino e trocaram informações sobre esportes.
Ricardo Quirino e o Deputado Acelino Popó, são companheiros de partido (PRB), e estiveram juntos na Câmara dos Deputados compondo a bancada Federal.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger