Ricardo Quirino e autoridades se reúnem um ato em defesa dos Direitos do idoso


O ex-Deputado Federal e atual Secretário do Idoso Ricardo Quirino que luta pela causa do Idoso no Distrito Federal, realizou mais uma ação nessa última quarta-feira (12), em defesa dos Idosos. Dessa vez, ele esteve na Câmara dos Deputados juntamente com algumas autoridades apoiando um ato de Valorização do Idoso com o tema “Respeite o Idoso”. 

Quirino discursando a respeito dos valores do Idoso
O evento é uma iniciativa da Frente Parlamentar em Defesa do Idoso presidida pelo Deputado Federal Vitor Paulo (PRB-DF) em alusão ao dia da família comemorado no dia 08 de dezembro. 

“Viemos ao Congresso Nacional para dizer a todo Brasil - Vamos olhar com mais compromisso para o idoso, deixem que ele exerça os seus direitos”, apelou Quirino chamando a atenção para o grupo musical que ali estava composto por idosos se apresentando ao som da voz de Dona Diva Azevedo e dos instrumentos musicais dos músicos Sr. Ananias no saxofone e Sr. Rabelo no violão. 

“Aqui temos músicos profissionais, que não perderam o talento porque chegaram aos sessenta anos, pelo contrario, mostram toda experiência acumulada com o passar dos anos, estão a cada dia melhor”. Finaliza o Secretário do Idoso. 

Dep. Vitor Paulo, Sec. Quirino e os músicos 
De acordo com o presidente da Frente, o Deputado Federal Vitor Paulo, o objetivo é lutar sempre para que as pessoas que chegam aos 60 anos tenham um envelhecimento com qualidade, “A Frente Parlamentar em defesa ao idoso estará trabalhando fortemente para que o direito dos idosos seja respeitado e implantado”, afirma. 

“Nos sentimos felizes, por existir pessoas que estão cuidando de fato da nossa 3ª idade, como o nosso Secretario do idoso Quirino que nos tem dado uma atenção diferenciada”. destaca, Dona Diva 76 anos.















Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger