Sábado de confraternização reúnem idosos e familiares no encerramento das atividades dos CCI’s


Alguns Centros de Convivência do Idoso encerraram suas atividades do ano nesse último sábado (08), como foi o caso do Grupo Envelhecer Feliz – Sobradinho II e CCI da Universidade Católica – Taguatinga Sul.
Grupo de Idosos Sobradinho II - Envelhecer Feliz
Cheios de disposição o idosos do Grupo Envelhecer Feliz puderam participar, juntamente com seus familiares, de um almoço especial e uma tarde bem descontraída com sorteios de brindes e muita diversão.

Segundo a coordenadora, Solange , o grupo de idosos existem a 7 (sete) anos e durante  o ano várias atividades são desenvolvidas. “O idoso que não gosta de se sentir sozinho em casa, aqui encontra atividades que ocupam seu tempo, realizamos  passeios culturais, artesanatos,  viajamos e muitas outras coisas. É um trabalho muito gratificante, encerramos hoje as atividades, mas em pouco tempo retornaremos”, declara Solange.


Confraternização CCI - Universidade Católica
Já no Centro de Convivência do Idoso da Universidade Católica – Taguatinga Sul, a festa de encerramento do semestre reuniu cerca de 350 pessoas, e foi prestigiada com a presença dos familiares dos idosos. O evento contou com dança sênior, interatividades e desfile para eleger a Miss e o Mister CCI Católica 2012. O Secretário do Idoso Ricardo Quirino compareceu ao evento e participou da mesa dos jurados.
“É uma alegria muito grande estar participando do último evento do ano com vocês, é mais que uma honra”, enfatizou Quirino, colocando a Secretaria do Idoso a Disposição. 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger