Rio de Janeiro (RJ) - Na manhã deste sábado (08/02), o Ministro da Pesca e Aquicultura Marcelo Crivella (PRB-RJ), se reuniu com líderes comunitários e de Associações da Pesca. No encontro foram discutidos temas diversos como bem estar social, cultura, saúde, violência, educação e melhor idade.
Crivella destacou a importância da união em fortalecer o trabalho comunitário no Estado. “Juntos iremos olhar para a comunidade de cabeça erguida e teremos orgulho de nós mesmos, por ter contribuído por uma sociedade mais justa. Eu não desisto desse sonho”, conclui.
Na oportunidade, os líderes presentes puderam expor suas ideias, discutir melhorias para as comunidades, dar opiniões e traçar metas. Os encontros devem acontecer periodicamente, de acordo com o ministro.
Estava presente o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ); o presidente da Federação das Associações de Favelas do RJ (FAFERJ), Rossino de Castro; a deputada estadual e coordenadora nacional do PRB Mulher, Rosangela Gomes; o vereador João Mendes de Jesus (PRB); a vereadora Tânia Bastos (PRB); o vereador Dejá (São João de Meriti) e diversas autoridades locais.


Por Talita Muniz - Ascom PRB/RJ
Edição Eulla Carvalho – Comunicação Nacional PRB
Foto: Germino Muniz
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger