Quirino prestigia a 43ª Corrida de Reis em Brasília



Ricardo Quirino, esteve presente na 43ª Corrida de Reis, que aconteceu nesse último sábado (26), onde realizou  a premiação dos  vencedores do primeiro e segundo lugar; os gêmeos Paulo Roberto de Almeida  e Luis Fernando de Almeida na categoria masculina que conquistaram o  pódio .Já o terceiro lugar foi para o representante do Cruzeiro Esporte Clube, Daniel Chaves.

Na categoria  feminina, a vitória ficou com  a queniana Maurine Kipchomba, vencedora da São Silvestre de 2012. Já o primeiro lugar na categoria idoso ficou para o profissional de educação física e formando em agronomia, Leão da Silva Pedro, 62 anos. Ele acredita  que o  troféu é  simbólico, porém  o maior prêmio  é a qualidade de vida. “ A premiação é simbólica, porém, um incentivo, irei  mostrar aos meus  amigos e filhos que mesmo aposentado, a vida continua”, afirmou.

Para Quirino, a tendência é fazer com que  as Corrida de  rua aconteça com frequência,  estimulando o público idoso a participar.“ A Secretaria do Idosos e a Secretaria de esporte já estudam a possibilidade  de fazer com que as corrida de rua aconteçam mensalmente, motivando assim, cada vez mais  a participação do idoso nesse esporte. ", declara o Republicano.

Veja a matéria na integra.





























Aqui algumas fotos:

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger