Quirino prestigia os 90 anos da Previdência Social





Ricardo Quirino participou nesta quinta-feira (24), das comemorações dos 90 anos da criação da Previdência Social, data na qual  coincide com o Dia do Aposentado. A solenidade começou as 9h30, no estacionamento em frente ao prédio do Ministério da Previdência.

Foto:  Carlos Gonzaga
Secretario e Ministro
O ato de abertura das comemorações contou com a presença do homenageado do dia, o senhor José Honório dos Reis, que foi escolhido para representar os aposentados, em virtude de ter nascido no mesmo dia da publicação da Lei Eloy Chaves, dispositivo que criou a previdência social no Brasil. Foi realizada ainda, a assinatura de acordo de cooperação técnica, lançamentos de concursos e apresentação de uma campanha publicitária sobre os serviços previdenciários oferecidos à sociedade.

O Secretario de estado Ricardo  Quirino que está a frente da Secretaria do idoso fala de sua luta em favor  de todos os idosos. “Lutamos ao lado  de  aposentados e pensionistas aqui do Distrito Federal, focamos nosso trabalho em defender seus os seus valores", disse  parabenizando os 90 anos da Previdência Social.

O ministro da Pesca e Aquicultura, o senador Marcelo Crivella que também participou da solenidade, enfatizou a importância do trabalho dos servidores do Ministério da Previdência Social, em defesa dessa parcela da população que tanto precisa da presença do governo para garantir seus direitos conquistados.

 O evento contou ainda com a presença do ex-ministro da Previdência Social, deputado federal Ricardo Berzoine; a secretária-executiva substituta do Ministério da Prev. Social, Elisete Berchiol da Silva Iwai, e o ministro da Previdência Social, senador Garibaldi Alves Filho.



 ASCOM-SEI
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger