Andrezinho deixa treino mais cedo e pode voltar a desfalcar o Bota



O meia Andrezinho pode voltar a desfalcar o Botafogo no clássico deste final de semana, contra o Flamengo. Na manhã desta quinta-feira, no Engenhão, o armador deixou o treino técnico comandado por Oswaldo de Oliveira em menos de meia hora. Embora nenhuma lesão tenha sido confirmada, o atleta vinha se recuperando de dores musculares na coxa direita que o haviam deixado fora da última rodada, contra o Resende.
O também meia Seedorf, por outro lado, nem chegou a entrar em campo, mas tem presença no clássico confirmada. O holandês foi poupado das atividades com bola e passou a manhã toda na academia do estádio. Outra novidade foi a volta do volante Lucas Zen, que, afastado dos gramados por seis meses, por conta de uma lesão, fez seu primeiro treino com bola. Já os também volantes Renato, Marcelo Mattos e Gabriel se recuperam de problemas físicos e não devem estar em campo.
]Com os atletas que tinha à disposição, Oswaldo escalou o time titular da atividade com 12 jogadores: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Márcio Azevedo; Jadson, Julio Cesar, Fellype Gabriel, Cidinho, Lodeiro e Vitinho; Bruno Mendes e Henrique. Mais tarde, a defesa fez um treino em uma das metades do gramado, orientado pelo próprio Oswaldo. A outra parte do elenco participou de um treino de cruzamentos comandado pelos auxiliares.
Hugo está próximo -  A diretoria do Botafogo não confirma, mas está negociando a contratação do atacante Hugo, de 24 anos, que vem se destacando pelo Bangu no Campeonato Carioca. O jogador foi o inclusive o autor da vitória sobre o Vasco por 1 a 0, no último dia 3.
Hugo, que recebeu o apelido de “Neymar da Zona Oeste” por ter o corte de cabelo parecido com o do astro santista, tem passagens por clubes de menor investimento do Rio, como America, Americano, Mesquita e Olaria. Caso o acerto seja firmado, o jogador só se apresentará ao Glorioso após acabar a participação do Bangu no Campeonato Estadual.

Botafogo e Flamengo são, respectivamente, os primeiros colocados dos grupos A e B doCampeonato Carioca. O clássico está marcado para as 18h30 (de Brasília) do próximo domingo, no próprio Engenhão.
Postado por Emivaldo Almeida
Fonte: r7.com
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger