Botafogo se prepara para encarar o Flamengo nesse Domingo


       

substituído durante a vitória do Botafogo por 4 a 2 sobre o Resende, o volante Marcelo Mattos preocupa para o jogo contra o Flamengo. Mesmo com uma semana para se preparar para o clássico, o meio-campista é dúvida para a partida.
Após o jogador deixando o campo por conta de uma torção no tornozelo direito, descartou-se a possibilidade de uma fratura na região, o que aumentaria o prazo da recuperação Esse fato e o prazo de uma semana até a partida dão esperanças ao atleta.
“O tornozelo já está bem menos inchado. Apesar do susto que levei na hora, o exame não acusou fratura. A tendência é que a cada dia vá melhorando e, como ainda tem tempo para o clássico, estou confiante de que poderei atuar”, declarou Mattos.
Caso não se recupere a tempo, a tendência é que o lateral esquerdo Julio Cesar seja improvisado na função de volante ao lado do também improvisado meia Fellype Gabriel. Julio Cesar, aliás, foi o próprio substituo de Mattos durante o jogo contra o Resende e garantiu estar pronto para a posição.
“Já joguei como volante em vários clubes. Para ser sincero, já fui até ponta direita. Fico à disposição do Oswaldo independentemente da posição que ele deseje me colocar em campo”, afirmou o jogador que vem ganhando chances com as lesões de Renato, Gabriel e Lucas Zen, além da má fase de Jadson.
O Botafogo lidera o Grupo A da Taça Guanabara com 14 pontos, três a mais do que o vice-líder Madureira. O clássico da equipe com o Flamengo, válido pela sétima rodada da competição, será no domingo, às 18h30 (de Brasília).

R7.com
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger