Gabriel prepara volta no domingo ao Bota para reassumir posição de titular


Gabriel terminou a temporada passada como titular do Botafogo no Campeonato Brasileiro. O começo foi inesperado para quem tinha contrato a vencer no fim de 2012, mas o encerramento do ano acabou sendo o melhor possível, transformando o jogador em peça importante do sistema de jogo do técnico Oswaldo de  Oliveira e garantindo a renovação de seu contrato até o fim de 2015.
Por isso, o provável retorno de Gabriel ao time titular neste domingo, contra o Boavista, pela última rodada da Taça Guanabara, deixa o técnico Oswaldo de Oliveira. Ele garantiu que se o volante estiver em condições, será titular.
A animação de Oswaldo tem relação direta com a escassez de jogadores para a posição no momento. Marcelo Mattos, Renato e Lucas Zen ainda estão em recuperação de lesões. No clássico com o Flamengo, ele precisou utilizar o lateral-esquerdo Julio Cesar na posição ao lado de Fellype Gabriel.
Gabriel não joga desde o dia 1 de dezembro, quando o Botafogo empatou com o Flamengo em 2 a 2, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse jogo, ele sofreu uma lesão na coxa direita. Quando estava perto de voltar, voltou a sentir dores no local en ficou mais um tempo afastado. São quase três meses.
Fonte: ge

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger