Botafogo vê atacante encerrar jejum de gols e goleia Quissamã


Rafael Marques Botafogo 450
Quem imaginava que um possível relaxamento pudesse atrapalhar o Botafogo na estreia da Taça Rio, se enganou. O atual campeão da Taça Guanabara passeou em campo diante do Quissamã, goleou por 4 a 0 e, de quebra, viu o centroavante Rafael Marques encerrar incômodo jejum.
O atacante titular do Alvinegro ainda não havia feito gol pelo Botafogo desde que foi contratado, no ano passado. Foi alvo de críticas no período e até de perseguição por parte da torcida.
No entanto, sua luta em reencontrar o caminho das redes chegou ao fim em grande estilo. No segundo tempo, após receber passe de Fellype Gabriel, Rafael Marques bateu com estilo, colocado, no canto esquerdo do goleiro. Um bonito gol.
Ainda mais bonita foi a assistência do próprio Rafael Marques para Lodeiro fazer o segundo, no começo da etapa complementar. Antes, no primeiro tempo, o lateral-esquerdo Júlio Cesar havia aberto o placar em belo chute de fora da área, enquanto Fellype Gabriel anotou o terceiro.
Na próxima rodada, o Botafogo, líder do Grupo A, enfrentará o Madureira. A partida acontece no domingo (24), às 16h, no estádio Conselheiro Galvão.
Se vencer também a Taça Rio, o time treinado por Oswaldo de Oliveira será campeão estadual de forma antecipada, por vencer os dois turnos da competição.

Fonte: R7.com
 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger