Eleições 2014

Meus  amigos de todo o Brasil,

O tema Eleições 2014 já está sendo exaustivamente debatido na mídia. Há uma ansiedade e uma precipitação entre os políticos e jornalistas quanto a este assunto.
O PRB está se preparando, sim, para 2014 e temos que fazer isso durante todo este ano, até porque o prazo legal para as novas filiações, daqueles que pretendem disputar a eleição no próximo ano, será setembro ou outubro de 2013, a ser ainda confirmado pelo TSE - Tribunal Superior Eleitoral. Por isso, vamos, todos juntos, buscar pessoas de bem, que queiram se engajar em uma política séria, transparente, honesta e diferente, em prol do desenvolvimento do nosso país.
Achamos que ainda é cedo para discutir as eleições do próximo ano, como estão fazendo por aí. Devemos discutir, sim, partidariamente e internamente, porque o momento é de governar, administrar e buscar satisfazer os anseios da sociedade, que é o verdadeiro destinatário das ações executivas e legislativas.
Para nós, do PRB, é o momento de juntarmos pessoas e trabalharmos internamente nas filiações e construções de chapas competitivas, seja para deputado estadual, seja para deputado federal, sem deixar de mencionar o Senado e governadores.

Boa semana a todos!
Marcos Pereira
Presidente Nacional

Fonte: Site oficial do PRB

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger