Idosos do Núcleo Bandeirante comemoram o Dia Internacional da Mulher



Quirino homenageando as mulheres
 Ricardo Quirino participou, na manhã dessa sexta-feira (08), do café da manhã comunitário promovido pelos idosos que frequentam o Ponto de Encontro Comunitário - PEC do Núcleo Bandeirante, com o objetivo de comemorar o Dia Internacional da Mulher. Junto com o Administrador da cidade, Elias Dias Carneiro, Quirino distribuiu rosas para todas as mulheres presentes.


“Quero parabenizar a todas as mulheres aqui presentes, pois são elas, que cheias de charme, dão brilho e equilíbrio aos homens. Ai de nós, se não fossem as mulheres”, disse Quirino, colocando a Secretaria do Idoso à disposição de todos os idosos presentes.

Profissionais de educação física orientando nos exercícios 
A aposentada Gil, de 80 anos, conta que não tinha local melhor para comemorar essa data tão especial. “Nos reunimos aqui todas as manhãs, e formamos um grupo de amizade entre os freqüentadores. Quando um falta já sentimos falta e logo ligamos”. Gil conta ainda, que os freqüentadores do PEC, estão maravilhados com as orientações que vem recebendo das profissionais de educação física que desenvolvem o programa implantado pela SEI visando uma melhor qualidade de vida através da prática de exercícios físicos. “As professoras são ótimas, nos ensina como proceder corretamente na prática do exercício. É uma satisfação ter alguém lhe orientando, assim evitamos de realizar o exercício de forma errada e prejudicarmos a nossa saúde, como vinha acontecendo”, conta animada.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger