Secretaria do Idoso promove Sessão de Cinema para idosos




A Secretaria Especial do Idoso, em parceria com o Cine Itaú, estará promovendo na próxima quarta-feira (20), uma sessão de cinema especial para dezenas de idosos da associação do Cruzeiro. ELES irão assistir ao filme “AMOR é TUDO QUE VOCÊ PRECISA”, do Diretor Susanne Bier. O passeio acontecerá ás 9h no Espaço Itaú de Cinema – CasaPark, e integra o Programa Passeando com Experiência da SEI, que consiste em proporcionar a população idosa cultura, lazer e diversão, como lhes assegura o artigo 20º, do Estatuto do Idoso.

O Secretário do Idoso Ricardo Quirino enfatiza que a Secretaria tem por meta promover políticas públicas para essa camada da sociedade, fazendo valer seus direitos e os valorizando.“A finalidade da diversão é fortalecer o vínculo comunitário, por meio da participação dos idosos em ações culturais, fazendo assim se cumprir o direito que lhe é garantido através do Estatuto do Idoso”, conta.

Essa é mais uma ação da Secretaria Especial do Idoso que busca intensamente trabalhar na valorização do idoso no meio social e intenta proporcioná-los momentos de entretenimento e lazer.



Local: Cine Itaú – CasaPark


Horário: 10h


Mais informações: 3355-8001

ASCOM-SEI
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger