Quirino e Deputado Popó visitam Cabeceira Grande


Na manhã da última quinta-feira (04), o Secretário do Idoso Ricardo Quirino juntamente com Deputado Federal Acelino Popó (PRB/BA) estiveram visitando a cidade de Cabeceira Grande, Minas Gerais.

Os políticos foram recepcionados na Prefeitura da cidade, por políticos, lideranças e vereadores da cidade, entre eles, os vereadores: André Batista (PR), Edilson (PSB), Darlei (PSDB), Valério Cipo (PT), Eliezer (PDT), o Irmão Valdete (PRB), entre outros que agradeceram a visita das autoridades na cidade.

As autoridades visitaram a Câmara Municipal de Vereadores, a Creche Local e a Escola Municipal Professora Hosana, onde o Ex-pugilista Popó realizou para centenas de alunos, pais e demais participantes da comunidade a palestra: “Bate papo com Popó nas Escolas.


Para a Vice Diretora da Escola receber as autoridades em sua escola é uma forma de levar cultura e conhecimento aos alunos: “É uma honra para o Município receber o Secretário Quirino e o Deputado Popó, é uma questão cultura, uma forma dos alunos ampliar o conhecimento através de palestras como essa de hoje”, conta a diretora.












Socorro Araújo
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
24 de agosto de 2013 às 21:55

gostaria quirino que vc entrasse em contato com o deputado popo,porque gostaria que ele fizesse uma palestra em minha cidade buritis mg,meu telefone e 38.99615883.sibelle sou formada em educação fisica e tenho um projeto ,com mais de 150 crianças e adolescentes.ficaria muito grata com a vossa presença.espero contato.

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger