Secretário do Idoso participa de Abertura da 6ª Agrobrasília

Secretário Quirino e o Governador Agnelo Queiroz

O Secretário do Idoso Ricardo Quirino participou na última terça-feira (14), da abertura da 6ª Agrobrasília, uma feira tecnológica e de negócios voltada para o empreendedor rural. Durante a abertura o Governador Agnelo Queiroz, anunciou a queda nos o preço do milho cultivado pelos produtores rurais da capital.

"Estamos atendendo a uma demanda antiga dos produtores, que estimula a competitividade na venda do grão do milho", detalhou Agnelo Queiroz, ao assinar o decreto que reduziu o ICMS do alimento de 12% para 1% no DF.
Na ocasião, foram assinados mais quatro decretos para beneficiar e incentivar o agronegócio na capital do país, um deles recria o grupo de trabalho que identifica áreas com características rurais dentro da zona urbana, o que estimulará a regularização de terrenos utilizados por produtores.

O demais decretos foram assinados com o objetivo de criar três câmaras setoriais da cadeia produtiva de aves, suínos e leite e derivados para, assim, permitir diálogo permanente entre representantes do setor agrícola e o governo local.

Mais fotos: 














Assessoria de Imprensa  - Ricardo Quirino
Foto: Carlos Gonzaga
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger