Seminário DFTV Brasília – O Futuro da Capital do País



 Aconteceu na manhã desta quinta-feira (04), o Seminário DFTV Brasília - O Futuro da Capital do País. O evento faz parte das comemorações dos 30 anos do DFTV e reuniu várias autoridades, dentre elas, o Secretário do Idoso – Ricardo Quirino que atendeu ao convite feito pela emissora Rede Globo Brasília.

"Não poderia deixar de prestigiar os 30 anos do DFTV, um programa líder de audiência que esta sempre nos dando a honra de divulgar o trabalho da Secretaria do Idoso, como as campanhas, programas e ações voltadas para a pessoa idosa aqui no Distrito Federal", disse Ricardo Quinino parabenizando os 30 anos do jornal local.

O Governador do Distrito Federal – Agnelo Queiroz prestigiou o evento e destacou a importância do DFTV para a sociedade do Distrito Federal. "Felicito toda família Globo pelo evento em comemoração aos 30 anos desse programa. Através do seu trabalho, informa com precisão a população, mostrando assim o seu compromisso com a cidade”, destacou.

O seminário será realizando com três painéis dentre eles estarão os temas: Educação, Infraestrutura, Desenvolvimento e Sustentabilidade, a programação seguirá durante todo o dia.














Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger