Secretário Quirino participa de momento Cívico em Escola de Águas Claras



O Secretario do idoso Ricardo Quirino, participou na manhã desta Terça feira, (06) do momento Cívico promovido pelo Colégio La Salle - Águas Claras e a Rádio Verde Oliva FM 98,7 Mhz, emissora da Fundação Cultural Exército Brasileiro.

Várias autoridades estiveram presentes, dentre elas, o Secretário de Esportes Júlio Ribeiro, o Representante do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do DF, Coronel Eduardo, o Tenente Coronel Manoel do Centro de Comunicação Social do Exercito e Major Tavares Representante do Comandante Geral 17º batalhão de Policia Militar do DF.

“Parabenizo a todos os organizadores do evento, e também belo este projeto que do o Exército Brasileiro desenvolvido junto as escolas, este é o momento deve se repetir por muitos e muitos anos”, destacou Quirino
A banda do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília esteve presente, iniciou o ato com o hino Nacional, na ocasião, alunos foram convidado a hastearem a bandeira nacional brasileira.

O Evento aconteceu na quadra coberta do Centro Esportivo da escola, com a participação dos estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental I (matutino e integral) à 3ªsérie do Ensino Médio.



Mais fotos: 










Assessoria de Comunicação - Ricardo Quirino
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger