Quirino participa de Solenidade do programa PAI

.
                                      
  


Ricardo Quirino, Secretário do Idoso do Distrito Federal, participou na manhã desta sexta-feira(27), da Solenidade de abertura do Programa adaptação à Inatividade - PAI, desenvolvida pela Policia Militar do Distrito Federal que tem por finalidade valorizar os policiais inativos e funcionários Civis com objetivo de preparar os servidores das Instituições para aposentadoria.

"Essa é uma inciativa da corporação em tratar com muito  cuidado e respeito quem sempre esteve pronto para enfrentar os desafios impostos pela profissão”, destaca o Comandante da Policia Militar Coronel Jooziel.

 

Na ocasião Ricardo Quirino, parabenizou a todos pela iniciativa “Esse programa vai muito além do que imaginamos, o policial é um ser humano, com seus direitos e deveres, alguém que deve, símbolo de companheirismo”, afirmou o secretário.

 

Ricardo Quirino foi homenageado pelo comando da Polícia Militar, e recebeu o certificado de reconhecimento pela participação na Solenidade de abertura do Programa adaptação à Inatividade - PAI.

                             

                              





Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger