Quirino prestigia nova sede da Fundação Republicana Brasileira




Ricardo Quirino, atual secretário do Idoso do DF, participou na ultima segunda-feira(02), cerimônia de inauguração da nova sede da Fundação Republicana Brasileira, localizada agora na na Quadra 02, Ed. Vitória, Setor Comercial Sul.

"Nosso objetivo é tornar a fundação referencial em pesquisa e também lançar, em 2015, a escola nacional de pós-graduação, além dos cursos de idiomas e inclusão digital que já são oferecidos ”,destacou o presidente da FRB Joaquim Mauro.

Para o presidente Marcos Pereira, a Fundação Republicana Brasileira tem sido o cérebro pensante dos projetos empreendidos pelos movimentos setoriais e sociais do PRB.

“Qualquer um pode governar, mas a missão de administrar cabe a poucos. Desejo a todos os funcionários, colaboradores, voluntários e alunos da FRB, sucesso e êxito nesse novo desafio. Esse trabalho de qualificação oferecido pela fundação é imprescindível. Sabemos que mais importante do que a quantidade é a qualidade dos nossos representantes”, acrescentou.

O evento contou com a presença do Ministro da Pesca Pesca, Marcelo Crivella;  do líder do partido na Câmara, deputado George Hilton (MG); do prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz; e de várias lideranças republicanas.


SITE:PRB10
Edição: Socorro Araújo
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger