PRB-DF realiza animada confraternização em Brasília

Brasília (DF) - Entre abraços, sorrisos, reencontros e novas amizades foi que o PRB do Distrito Federal recebeu cerca de 350 pessoas no restaurante Da Mamma, na Asa Sul, para uma animada confraternização, no último sábado (23). Militantes, filiados, parlamentares, autoridades e simpatizantes do partido estavam juntos e misturados no salão que recebeu a primeira edição do encontro na cidade.

“Nós percebemos que, devido ao crescimento do PRB-DF, muita gente ainda não se conhecia. Então, decidimos fazer esta confraternização não só para interagir com as pessoas, mas também para comemorar o ano de sucesso que tivemos”, comenta Demóstenes Félix, que faz parte da equipe organizadora do evento.

O Secretário do Idoso, Ricardo Quirino, observou a forma pioneira de o PRBestreitar o relacionamento com o público. “A sensação é boa. A gente vê o crescimento do partido e, principalmente, da militância. O momento que o PRB está passando no DF é histórico”, ressalta. A militante do movimento PRB Mulher, Glória Peçanha, concorda com Quirino e avaliou também a importância de conhecer antecipadamente os pré-candidatos do partido. “É uma oportunidade de estarmos juntos com os pré-candidatos e das autoridades do PRB. É essencial esse estreitamento de relações, pois a confiança dos outros no partido começa primeiro em nós como militantes”, reflete Glória.

De acordo com a equipe PRB-DF, o objetivo de reunir segmentos diferentes no mesmo dia é fortalecer o elo da família republicana, grupo formado por pessoas dediversas áreas como a esportiva, política, social e religiosa. “Este encontro é muito importante, pois traz unidade para estarmos afiados com o crescimento do partido”, completa o organizador Waldir Carvalho. Para ele, o encontro é uma possibilidade de discutir e conversar, de forma informal e descontraída, sobre como o PRB pode melhorar a qualidade de vida da população do Distrito Federal.

Também presente, o Secretário de Esporte, Júlio Ribeiro, que acredita no ingresso de novos filiados após a aproximação que o PRB-DF proporcionou na cidade. “Está sensacional! O número de pessoas aqui prova que o PRB está no caminho certo. É uma oportunidade de os simpatizantes nos conhecerem também. Essa participação em massa fará com que a gente ganhe mais aliados”, vibra.

A organização do PRB-DF confidenciou para equipe do PRB Nacional sobre a possível realização, nos próximos meses, de outro encontro. “Pretendemos fazer o próximo, sem dúvidas, mas não há data confirmada. Nós fomos surpreendidos positivamente até porque havia outros eventos simultâneos tanto em Brasília, quanto em outras cidades”, comemora Demóstenes Félix. Numa mesa acalorada, os participantes aprovaram a ideia de um novo encontro. “Essa confraternização é também um reencontro de amigos: Aqui formamos ideias e opiniões”, afirmaram.

Por Jamile Reis – Comunicação Nacional PRB

Fotos: Douglas Gomes
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger