AGACIEL FALA DA SEMANA DE VALORIZAÇÃO DO IDOSO



Durante a sessão plenária da tarde desta terça-feira (03/12), o vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Agaciel Maia, usou a tribuna para falar sobre a Semana da Valorização do Idoso:

“Quero parabenizar a Secretaria do Idoso, pela realização do 1º Festival de Música.

Em busca de demonstrar a capacidade e o talento do público da terceira idade, a Secretaria promoverá no dia 07/12 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, o 1º Festival de Música para a Pessoa Idosa, com objetivo principal de despertar o interesse da sociedade para a valorização do idoso, através da música como fonte de cultura e lazer.

A finalidade é descobrir, divulgar, valorizar e incentivar as habilidades artísticas e culturais dos idosos, e mostrar que o talento não é sufocado pela idade. O Festival será uma oportunidade para o conhecimento desses valores.

A ação faz parte da 3ª Semana de Valorização da Pessoa Idosa, (05 a 10/12), um ato que além de atrações culturais, inclui campanhas de conscientização, palestras e debates com temas relacionados ao segmento.

Temos que aproveitar a Semana de Valorização do Idoso, para repensar nas nossas atitudes, pois são com pequenas atitudes que demostramos nossa capacidade de amar e de respeitar os idosos.”
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger