PRB Goiás realiza 4º Encontro Estadual



Aparecida de Goiânia (GO) – O 4º Encontro do PRB Goiás aconteceu no sábado (30) na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. Na pauta, as metas e estratégias da legenda para as eleições municipais do próximo ano, bem como as políticas públicas a serem implementadas na região.

Em seu pronunciamento, o presidente estadual do PRB, Ricardo Quirino, renovou o compromisso do partido com a coisa pública e com os interesses da população.“Nosso objetivo é aumentar o número de vereadores e prefeitos em todo o Estado e mostrar que o PRB quer contribuir de forma efetiva para o progresso do Goiás, não apenas no aspecto político, mas com a implementação de políticas públicas que beneficiem de fato a sociedade”, apontou.

O evento contou com a participação de várias autoridades como a do presidente da Câmara Municipal de Aparecida, Gustavo Mendanha; dos vereadores do PRB Rogério Cruz, Claudio Nascimento e Emílio Alves; além do assessor do Governo de Goiás, Jefferson Rodrigues, do deputado estadual, Marlúcio Pereira; e militantes e poiadores da legenda.


O evento já foi realizado nas cidades de Nova Crixás, Catalão e Goianira. O próximo encontro será no dia 6 de junho no município de Trindade.   


Fonte e foto: Ascom PRB Goiás
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger