Ricardo Quirino apresenta projeto político do PRB para lideranças de Valparaíso Publicado em 11/08/2015 às 08:42



Valparaíso (GO) - O presidente do PRB Goiás, Ricardo Quirino, reuniu, no último sábado (08), lideranças e autoridades do município de Valparaíso para apresentar as estratégias do PRB para as eleições municipais do próximo ano e os projetos para o desenvolvimento da região. “A nossa luta só está começando. Já visitamos vários municípios goianos, preparando tudo para as eleições de 2016. Nosso objetivo é consolidar o PRB em todas as regiões e aumentar o número de representantes republicanos nas câmaras e prefeituras”, apontou o líder republicano.

Na ocasião, Quirino falou da importância do trabalho de um vereador e pediu o empenho do presidente do PRB Valparaíso, Valdir Genesine. “Sabemos da luta dos vereadores, sendo eles nossos representantes que conhecem as demandas da população. Então Valdir, vamos ouvir o povo e saber quais as necessidades da sociedade. Tenho certeza que o PRB fará grandes coisas”, disse o republicano.

O secretário nacional do PRB, Evandro Garla, também participou do encontro e destacou que a meta é triplicar o número de vereadores e prefeitos, em relação ao pleito eleitoral de 2012. “Nossa meta para 2016, é triplicar o número de vereadores e prefeitos. O PRB é um partido novo, de oportunidades e que tem propostas inovadoras para o bem-estar da sociedade”, disse.

Para a prefeita de Valparaíso, Professora Lucimar, é importante intensificar os debates entre partidos políticos e a sociedade. “Momentos como esse é de suma importância. Aqui decidimos o futuro do nosso município e do país, e os partidos precisam se unir para que o povo seja beneficiado”, disse.



Fonte e fotos: Ascom PRB Goiás
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger