A coordenadora dos Centros Olímpicos, Ricarda Lima, falou da importância da inauguração. “É fundamental para contribuir com o desenvolvimento de adultos, jovens, crianças e idosos. O Centro Olímpico da Estrutural pretende atender quatro mil pessoas e serão oferecidas atividades para toda comunidade”, afirmou Ricarda.
O Gerente de apoio social do Centro Olímpico, Germano Guedes, disse que o evento foi uma grande vitória para a comunidade da Estrutural. “É a representação da ressocialização de jovens que são vítimas da violência e da criminalidade. O sonho se tornou realidade”, acrescentou Germano.
A moradora da Estrutural Ângela Maria da Silva, 62 anos declarou que está contente com a criação do Centro Olímpico. “Aquilo que chega para beneficiar nossa cidade é sempre bem-vindo. Eu tenho várias doenças e preciso fazer atividades físicas. Fiquei feliz quando soube que nesse Centro Olímpico terão atividades específicas para os idosos”, comentou dona Ângela.
O Governador Agnelo Queiroz ao realizar a inauguração afirmou. “Hoje é um dia muito especial, com a ajuda dos moradores da cidade Estrutural conseguimos acelerar muito a obra. É uma honra essa inauguração em uma das cidades que mais precisam do Governo”.
MAIS FOTOS
Postar um comentário