Quirino participa da inauguração da 3ª Unidade de Pronto Atendimento de São Sebastião




O Secretário Quirino participou na manhã desta sexta-feira (31) da cerimônia de inauguração da 3ª Unidade de Pronto Atendimento (UPA), realizada pelo Governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz.
Quirino e o governador Agnelo Queiroz 
A estimativa é que a unidade atenda cerca de 500 pacientes diariamente. Serão atendidos na unidade pacientes com caso de emergência nas áreas de clínica médica e pediatria. A nova UPA, que tem aparelho de Raio X, todo material de laboratório necessário para exames e leitos, beneficiará cerca de 130 mil moradores.

Quirino conheceu as instalações da unidade e conversou com alguns profissionais da área médica, dentre eles a responsável pela UPA, com quem marcou uma reunião para tratar assuntos relacionados ao atendimento oferecido a Comunidade Idosa de São Sebastião.

Na oportunidade, falou com alguns moradores da cidade agendando um encontro para debaterem a qualidade de vida da população idosa de São Sebastião.
De acordo com o Governo do Distrito Federal, mais 11(onze) UPA’s entrarão em funcionamento, além das 3 (três) que já existente em São Sebastião, no Recanto das Emas e em Samambaia. Dessas, seis ainda este ano. A próxima será a do Núcleo Bandeirante, prevista para ser inaugurada na primeira quinzena de setembro.

ASCOM – SEI

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger