O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, esteve no último sábado (2), visitando as obras em andamento na cidade do Cruzeiro. Juntamente com o Secretário do Idoso Ricardo Quirino, o Secretário de Esporte Julio Ribeiro, e o administrador da cidade Antônio Sabino. Eles visitaram as três obras que ficarão prontas ainda este mês sendo elas: a reforma do Centro de Convivência do Idoso, da Praça do Cidadão e do Centro Educacional 01 (CE1).

De acordo com a coordenadora do Centro de Convivência do Idoso - grupo Paz e Amor, Marlene Cerqueira, o CCI ficou fechado por dois meses para reforma, pois estava muito deteriorado, segundo ela , o Centro de Convivência, desenvolve várias atividades como: Capoterapia, musica, dança e promove passeios em hotéis fazenda no DF e entorno, "Com a reforma, vai melhorar bastante, porque os idosos podem praticar as suas atividades sem se preocupar com a chuva" disse.

Na visita ao Centro de Convivência ,  o Secretário do Idoso, Ricardo Quirino destacou a importância dos CCIs "É importante para os idosos, isso faz com que eles tenham mais qualidade de vida, nossa meta é construir e reformar novos centros de convivência por todo o DF em 2013", concluiu.

Na ocasião Quirino juntamente com Agnelo Queiroz e Júlio Ribeiro (Esporte) aproveitou para exercitarem nas bicicletas dos pontos de encontros comunitários (PEC).




Por Emivaldo Almeida
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger