Quirino é empossado Coordenador Nacional do PRB Idoso




Quirino assinando a  posse
Durante a IX Convenção do Partido Republicano Brasileiro – PRB, que aconteceu nesta segunda-feira (01/04), o Secretário do Idoso do DF, Ricardo Quirino, foi empossado como Coordenador Nacional do PRB Idoso pelo Presidente do Partido - Marcos Pereira.

Além de Quirino outros 14 coordenadores de Movimentos Sociais e Setoriais de diversas áreas, também tomaram posse nessa Convenção Nacional.
Para o Presidente do Partido Republicano, Marco Pereira, o objetivo é traçar estratégias para 2014, segundo ele, o partido vai trabalhar para eleger o maior número de Deputados Federais. “Vamos trabalhar desde já, é importante compreender que PRB tem uma meta para 2014. Iremos avançar, e o nosso objetivo é eleger de 16 a 20 Deputados Federais”, destacou Pereira
Quirino ao lado do presidente Nacional Marcos Pereira

Celso Russomanno prestigiou o evento e afirmou estar muito feliz por fazer parte do Partido Republicano. “Estou muito contente por fazer parte de um partido unido, coeso, só saio do partido se me expulsarem”, brincou Celso. Ele disse ainda que está preparado para as próximas eleições. "Vamos para a próximas eleições para ganhar, temos muito a construir, o PRB será um dos maiores partidos do Brasil”, concluiu.

Dentre as autoridades presentes estavam: o Ministro da Pesca e Aquicultura Marcelo Crivella, a Deputada Estadual do Rio de Janeiro Rosângela Gomes, o Senador Eduardo Lopes, o Deputado Distrital Evandro Garla, o  Deputado Federal Acelino Popó, entre outros.


Mais fotos: 


                                                         Nâni Venâncio


                                             Coordenadores empossados

                                                 Celso Russomanno
                                          Quirino, esposa  e Sula Miranda
PRB, o Partido que é "10"



Por Socorro Araújo
Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger