Ricardo Quirino participa da Sabatina promovido pelo PRB Juventude – DF



Na última quinta-feira (16), o Secretário do Idoso Ricardo Quirino(PRB-DF), o deputado distrital Evandro Garla (PRB-DF), o deputado federal Bispo Vitor Paulo (PRB-RJ) e o secretário de Esporte DF Júlio Ribeiro, participaram de uma sabatina, ou seja, promovida pelo PRB Juventude do DF. O objetivo foi mostrar o trabalho que eles têm realizado como deputados e secretários. Na ocasião, jovens republicanos, conheceram a evolução do PRB, e sua participação na política.

Temas importantes fizeram parte do debate, como por exemplo, redução da maioridade penal, segurança pública, união estável entre homossexuais, investimento no esporte, comunidades terapêuticas e outros temas importantes pertinentes à juventude.“Este é um momento muito especial, pois, debater assuntos relevantes do nosso trabalho é fundamental para cada um de nós, que temos o intuito de mostrar o que estamos realizando.

 E será através dessa reunião, que vocês poderão repassar o que foi falado aqui para seus familiares e amigos”, acrescentou o deputado republicano Evandro Garla.
Na ocasião Ricardo Quirino coordenador do PRB Idoso Nacional, parabenizou a participação dos jovens na 1ª Sabatinar realizada pelo PRB Juventude, e destacou os principais trabalhos que desenvolve a frente da Secretaria.

“Com objetivo de mudar a cultura da sociedade que ver o idoso como um problemas, estamos trabalhando forte com campanhas de conscientização, palestras nas escolas como também, audiências públicas para ouvir as reivindicações e anseios da terceira idade. Assim, propor medidas que atendam melhor as suas necessidades e demandas”, disse.

O secretário de Esporte Júlio disse estava à disposição do PRB Juventude - DF nesta Sabatina. “Eu acho debates desse nível muito construtivo para todos nós, sei que vou aprender muito com vocês”, declarou.

A republicana Maieia agradeceu o dia memorável para juventude brasiliense e chamou toda a juventude para participar do Conselho regional de juventude que acontecerá em breve. “Vamos nos unir porque juntos nós vamos garantir causas em prol da juventude.

O deputado Vitor Paulo destacou que o conceito de política para as pessoas mudaram muito. “Hoje elas querem saber o que nós temos feito para nos confiar o seu voto e a sabatina, e o objetivo da sabatina é exatamente esse”, pontuou.




Texto Geysa Albuquerque
Edição Socorro Araújo
Foto: Jessé Vieira.






Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger