Assembleia de eleição do Conselho dos Direitos do idoso

O Secretário do Idoso Ricardo Quirino participou, na manhã desta sexta-feira (12), da Assembleia de Eleição do Conselho dos Direitos do Idoso do Distrito Federal. A eleição define os representantes que comporão a representação da sociedade civil organizada no Conselho dos Direitos da Pessoa Idosa - CDI/DF, para a gestão 2013/2015.
" A participação da sociedade civil é importantíssima dentro de um processo democrático, exatamente para que juntos com a representação do governo possa criar mecanismo para a valorização do idoso que é o foco principal", destacou o Secretário do Idoso Ricardo Quirino.
O evento foi realizado no Conselho dos Direitos do Idoso do Distrito Federal, localizado na Estação do Metrô da 114 Sul, Sala 12 – Brasília-DF, conforme item 3.1 do Edital de Convocação.
As Entidades vencedoras que representarão a Sociedade Civil junto ao Conselho foram: Universidades com programa de atendimento ao idoso - Universidade Católica de Brasília, Associação de Idosos - Associação dos Idosos de Taguatinga, Centro de Convivência de Idosos - Obra Social Santa Izabel, Instituição de Longa Permanência para Idosos - Obras Assistenciais Centro Espírita Irmão Jorge, Espaço Convivência de Idosos LTDA, Organizações de Caráter Técnico Científico - Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia.
ASCOM-SEI
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger