Oswaldo se nega a jogar pelo empate contra o Figueirense



Técnico Oswaldo de Oliveira

O técnico Oswaldo de Oliveira não se ilude com a vantagem que o Botafogo conquistou no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de ter vencido o Figueirense por 1 a 0 no Raulino de Oliveira, a sua equipe não entrará em campo disposta a empatar contra o mesmo adversário na noite de quarta-feira, no Orlando Scarpelli - resultado suficiente para a classificação.
“Vamos até lá para jogar bem, mas sem ter o regulamento debaixo do braço. Posso antecipar que o Botafogo jogará para ganhar. No final, se a gente precisar, até posso pensar no empate. Mas, em princípio, não pretendemos atuar por esse resultado nos 90 minutos”, pregou.
Oswaldo garantiu que instruiu seus comandados sobre a importância de procurar o resultado positivo logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, que colocou o Botafogo na liderança ao menos provisória do Campeonato Brasileiro.
“Na nossa reunião após a partida, já me referi ao próximo jogo. Estamos trabalhando nesse sentir. Sempre damos a devida importância a cada competição”, discursou o treinador botafoguense.

Fonte: Gazeta esportiva


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger