Centros olímpicos estão com inscrições abertas



Estão abertas as inscrições para 11 modalidades esportivas que serão oferecidas em dois novos Centros Olímpicos do Distrito Federal, em Sobradinho e no Setor O, em Ceilândia. Eles devem ser inaugurados até agosto.
A inscrição para concorrer a uma das 4,4 mil vagas no Centro Olímpico do Setor O pode ser feita entre 8h e 12h ou de 14h às 18h, na secretaria do local, que fica na QNO 9. As aulas começam após preenchimento da turma.

Em Sobradinho, as inscrições vão até a próxima quinta-feira. O sorteio para as duas mil vagas vai ocorrer até o fim deste mês. As aulas devem começar no dia 1º de agosto. O centro fica ao lado do Ginásio Poliesportivo.

Para se inscrever, é necessário levar uma foto 3x4 atual, atestado médico original para a prática de atividade esportiva informando que o aluno não possui qualquer contra indicação e doença infectocontagiosa que seja impeditiva dessa prática e cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG do aluno; declaração escolar de 2013; identidade e CPF do responsável ou de si próprio, caso seja maior de idade; e comprovante de residência atual, com CEP.
Para portador de necessidades especiais, é preciso ainda relatório médico sobre a deficiência e avaliação funcional que pode ser feita na coordenação de pessoas com deficiência de cada Centro.

Fonte:conscienciapoliticadf.blogspot.com.br
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger