PRB no Rio Grande é lançado em Parobé



Encontro foi o primeiro de dez eventos que percorrerão as regiões do Estado


Palestras com lideranças nacionais e manifestações inflamadas de otimismo pontuaram o lançamento do
projeto PRB no Rio Grande, no último sábado (6), em Parobé, no Vale do Paranhana gaúcho. Um total de dez encontros regionais que deverão se realizar até março de 2014 está na programação da campanha de fortalecimento do Partido Republicano Brasileiro com vistas à corrida eleitoral do ano que vem. O encontro contou com a presença de autoridades republicanas estaduais e nacionais.

Foram empossadas as coordenadorias estaduais do PRB Alimentação e Agricultura; do PRB Mulher; do PRB Idoso; do PRB da Igualdade Racial, além da instalação e posse das coordenadorias municipais do PRB Mulher e do PRB Juventude de Parobé.

O CTG Sangue Nativo ficou lotado para assistir ao ciclo de palestras voltadas à apresentação das 15 coordenadorias criadas este ano pela Executiva Nacional. A coordenadora Nacional do PRB Alimentação e Agricultura, Sandra de Andrade, falou da importância dos movimentos setoriais para o desenvolvimento do partido. O papel da mulher no PRB foi abordado pela deputada estadual Rosângela Gomes, do Rio de Janeiro, que coordena o PRB Mulher nacional.


O secretário do Idoso do Distrito Federal e Coordenador Nacional do PRB Idoso, Ricardo Quirino falou sobre políticas públicas para o segmento, e ressaltou o compromisso com movimento setorial que se levantará contra toda proposta de supressão de direitos conquistados pela população idosa. 

Já a a palestra da vereadora de Salvador Eron Vasconcelos teve como tema a igualdade racial na visão do PRB. No encerramento, o ex-deputado estadual Marquinho Lang, que ingressou na legenda no ano passado, destacou a importância das lideranças municipais no acolhimento e resolução de demandas da população.



Fonte:

Coordenação de Comunicação – PRB/RS
Contatos (51) 8411 6848 / 9894 2901 / 3210 2441 / 3210 2444
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger