Secretário do Idoso prestigia festa do dia dos Avós no SESC 913 Sul

Secretário do Idoso prestigia festa do dia dos Avós no SESC 913 Sul
Ricardo Quirino, prestigiou na tarde desta terça-feira (30), a festa em comemoração ao dia dos Avós, realizado pelo SESC, da 913 Sul. Cerca de 400 idosos estiveram presentes.
"Me orgulho de ser uma avó moderna, que passeia, se diverte com amigos, se eu ficar em casa fazendo crochê ou assistindo tevê é o mesmo que um suicídio, temos que preencher a mente, pois a vida continua, e na terceira idade é ainda mais maravilhosa", conta Elecir Barbosa Oliveira 75 anos.
Outra que prestigiava o baile com muito carisma, era Márcia Moura,69 anos, viúva e avó de 11 netos, participa assiduamente das atividades do SESC de Taguatinga, e conta o segredo de estar sempre esbanjando saúde e felicidade.
"Participo de teatro, coral e dança, não é pelo fato de ser avó, que deixamos de viver, não me privo de nada, a pessoa que se acomoda, perde a vida; eu vivo cada dia com mais intensidade", conta.
Dentre as associações de idosos participantes estavam as de Taguatinga Norte, Taguatinga Sul, W3sul, Gama, Ceilândia, Guará e Cruzeiro.
Jandira Neves, técnica responsável pelo grupo idosos 913 Sul, conta que o importante é ver a interação entre os grupos.
"Todos os anos comemoramos o dia dos avós com essa festa linda, o objetivo maior é reunir todos os grupos proporcionando entrosamento entre as associações", conta.
Fonte: Site Secretaria do Idoso
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger