Seedorf participa de treino e deve enfrentar o Náutico







Dúvida para o confronto contra o Náutico após sofrer uma pancada no tornozelo direito, o meia Seedorf deve entrar em campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário. Na manhã desta quarta-feira, o holandês holandês compareceu ao treinamento e participou normalmente das atividades comandadas por Oswaldo de Oliveira em General Severiano.
Sem transparecer sentir dores, o craque realizou um trabalho físico e depois continuou em campo para o trabalho técnico, com o grupo dividido em times de 13 e 14 jogadores. Ele se movimentou bem e bateu na bola sem demonstrar dificuldade.
Seedorf levou uma pancada no tornozelo direito durante a partida do último domingo, contra o Grêmio, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele foi calçado pelo atacante Kleber e, como o Botafogo já havia feito as três substituições, permaneceu em campo até o fim do jogo.
O Departamento Médico alvinegro tinha receio de que isto tivesse contribuído para um agravamento da lesão, algo que, pelo treinamento da manhã desta quarta, não aconteceu. Assim, ele deve estar em campo no próximo sábado, diante do Naútico.

Fonte: gazetaesportiva.net
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger