Emídio Prata é o novo filiado do PRB


 
Na última sexta-feira(30), o Coordenador Geral do SINDIJUS - DF, Emídio Prata, se filiou ao Partido Republicano Brasileiro de Brasília - DF. “Me filiar a este partido, é uma forma de contribuir para grandes mudanças propostas por ele. Quero concretizar o sonho do PRB e fazer a diferença", destacou Emídio.

Ricardo Quirino, presente na solenidade, parabenizou o novo filiado. “É uma honra participar deste momento, em que o Partido recebe mais um filiado para abrilhantar sua composição".

O Deputado Distrital Evandro Garla deu boas-vindas ao mais novo membro do PRB – DF. “Agradeço sua  vinda para o partido, tanto o senhor como todo seu grupo abrilhanta o projeto do Partido aqui no Distrito Federal. Queremos dentro do partido pessoas que queiram fazer a coisa funcionar,  pessoas comprometida com a causa do povo”.

Dr. Emídio é  Bacharel em Direito, formado em Educação Física, Servidor Público, Presidente da Associação Nacional dos Analistas - PJU e MPU, Presidente da Associação Nacional do Sindicato Nacional dos Analistas, Coordenador Geral da SINDIJUS – DF e Presidente do  STJDUCBDU/COB (Superior Tribunal de  Justiça Desportivo Universitário).

A solenidade de filiação reuniu familiares e amigos do novo filiado que foram a Sede Nacional do Partido no Lago Sul - DF para o  prestigia-lo.

Assessoria de Imprensa - Ricardo Quirino
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger