Idosos realizam comemoração dos aniversariantes do mês


O grupo de idosos Conviver, de Santa Maria Sul, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (20) em um café da manhã, para comemorar com os aniversariantes do mês de agosto e setembro. O evento contou com a presença do Secretário do Idoso Ricardo Quirino e o Deputado Federal Vitor Paulo.

"Parabenizo todos os aniversariantes por essa data mais que especial", destacou o Secretário, que logo cedo estava na cidade onde participou também de uma caminhada junto com os idosos e realizou alguns exercícios físicos. "Foi uma experiência muito boa caminhar com os idosos, respirar ar puro, além de fazer bem para o corpo, é bom para a mente", concluiu.

O grupo realiza atividades físicas há quatro anos e conta com 130 idosos. Nos encontros, eles praticam vários esportes, tais como: Handball, Basquete, Vôlei e Futebol, e caminhada. As aulas acontecem na quadra de esporte da QR 202 - Santa Maria, ás 8h da manhã.


As atividades do grupo são realizadas durante a semana e abertas ao público em geral, porém 70% dos que procuram os benefícios das aulas tem 60 anos ou mais.


Mais fotos:








Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger