Marcelo Mattos destaca “safra boa” do Botafogo em mais uma vitória

O jogo se encaminhava para um empate, mas o Botafogo foi buscar a vitória no fim. No Maracanã, o Glorioso marcou o garoto Hyuri, que já caiu nas graças da torcida alvinegra. Mais experiente, o volante Marcelo Mattos não deixou de falar sobre a nova safra de jogadores em General Severiano, destacando a boa fase que a equipe atravessa neste Campeonato Brasileiro.
“Vários jogadores foram vendidos, como o Jadson e o Vitinho, mas o Botafogo tem uma safra boa. A rapaziada entra, como entrou o Hyuri, e decidiu no final. Está bom demais, um dos melhores anos da minha vida. É uma vitória de time que quer título, estamos lutando e resistindo”, avaliou o volante do Glorioso, que vive uma boa temporada em General Severiano.
Em relação ao duelo desta quarta-feira, diante de um adversário conhecido – Marcelo Mattos jogou no Corinthians -, o jogador destacou a qualidade do oponente, ressaltando a importância de uma vitória como esta no Maracanã. O volante do Botafogo acredita que os jogos diante do Timão serão fundamentais para os times que brigam pelo título.
“Nós não poderíamos ter deixado a vitória escapar mesmo. O Botafogo teve chances claríssimas no primeiro tempo, mas o Corinthians é um time difícil. Conseguimos uma bolinha nas costas da zaga, o Hyuri botou para dentro. É uma grande equipe. O Cruzeiro, o Grêmio e o Atlético-PR vão ter dificuldades para vencer o Corinthians”, concluiu o volante.
Na próxima rodada, para seguir na cola do líder Cruzeiro, o Botafogo tem um compromisso complicado, diante do Santos, na Vila Belmiro, às 18h30 (de Brasília), neste domingo. Após a primeira rodada do segundo turno, o Glorioso está a quatro pontos do topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger