Comitiva do RS visita a Secretaria do idoso para conhecerem projetos



Quirino, recebeu nessa quinta (10), o prefeito de Bagé (RS), Dudu Colombo, a secretária de Políticas Públicas para o Idoso, Silvana Kinczel e os vereadores Omar Ghani e Paulinho Parera, ambos do partido dos trabalhadores (PT).
Comitiva recebida nas dependências da SEI

Em visita oficial à Brasilia, a comitiva fez questão de conhecer o trabalho desenvolvido por Quirino a frente da Secretaria Especial do Idoso do Distrito Federal. A prefeitura de Bagé(RS), já desenvolve um excelente trabalho de valorização da pessoa idosa naquele município, mas isso não impedimento para que o grupo demonstrasse a satisfação pelo trabalho desenvolvido pela SEI, no Planalto Central. 

O objetivo do encontro foi uma troca de experiências, elaboração de projetos e ações, visando adoções de medidas publica e eficientes voltadas à pessoa idosa. O prefeito ficou satisfeito com os programas elaborados pela Secretaria e também convidar oficialmente para participar da segunda edição do Seminário Internacional que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de novembro cujo será Dialogicidade: Diálogo, Idoso e Intersetorialidade. 

Tal qual a SEI, o município de Bagé, também é a primeira cidade gaúcha a ter uma Secretaria voltada a terceira idade.


MAIS FOTOS: 











Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger