Idosos concluintes do curso de inclusão Digital são homenageados


Durante a cerimônia que homenageou os alunos concluintes do curso de inclusão digital realizado na tarde desta quinta-feira(03),  Ricardo Quirino, representantes do Idoso no Distrito Federal, a frente da Secretaria do Idoso  parabenizou a todos os idosos presentes.

"Essa parceria entre a Secretaria e a UDF tem beneficiado muito os idosos, tanto pela integração social, quanto pela ampliação de seus conhecimentos. Isso tem sido algo muito valioso para auto estima deles. Fico muito feliz por todos", relatou o Secretário também  a coordenador  nacional do movimento social PRB Idoso.

A homenagem fez parte das comemorações em alusão ao Dia Nacional do Idoso (1º de outubro). Cerca de 50 idosos receberam certificados de conclusão do curso, mas esta parceria beneficiou aproximadamente 320 alunos parceria no ano de 2013.


Libânio Celestino, 65 anos, foi concluinte da primeira turma formada e conta que o curso foi o ponto inicial para entrar no mundo virtual. "Aprendi o básico, comecei a praticar em casa e hoje consigo trocar e-mails, interagir com os netos nas redes sociais, agora é só festa", conta.
Mais foto: 



 Assessoria de Comunicação - Ricardo Quirino



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger