Semana do Idoso é comemorada no Município do Novo Gama - GO



O Secretário Ricardo Quirino, a convite dos coordenadores do grupo de idosos, Felipe, Rosa e Cristina, participou na manhã desta segunda-feira (07), da 1ª Semana do Idoso promovida pela Prefeitura Municipal e pela a Secretaria de Ação Social da cidade do município do Novo Gama – Go.


“Vamos trabalhar juntos em prol dos nossos idosos, a Secretaria agradece o convite”, disse o Secretário Quirino, que representou o Governador Agnelo Queiroz no evento, parabenizando à todos pela disposição e ao prefeito da cidade pela iniciativa.

O evento tem como objetivo comemorar o Dia Nacional do Idoso (01/10). A semana englobará diversas atividades e se estenderá até sexta-feira. Cerca de 150 pessoas em sua maioria, idosos, participaram da caminhada, que teve apresentação dos Grupos Catira, do Colégio Estadual Herbert Viana de Souza, herdeiros do Cowtry, da banda da Prefeitura Municipal do Colégio do Novo Gama, dirigida pelo maestro Ari Bonfim.


Estiveram presentes diversas autoridades, entre elas, o Prefeito – Everaldo Vidal, o Presidente da Câmara Municipal – Vereador Narciso e a Secretária de Ação Social – Thaís Xavier.








Assessoria de Comunicação - Ricardo Quirino
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger