Ricardo Quirino participa de Seminário na cidade de Bagé/RS


A convite do Prefeito de Bagé, Dudu Colombo, o Secretário do Idoso Ricardo Quirino participa do Seminário sobre as Atividades do Dialogicidade (Diálogo que Promove o Encontro da Reflexão com a Ação, Sobre o Idoso e Intersetorialidade).

“Conhecer as experiências daqui é muito significativo para nós, pois Bagé é referência na política do idoso. Cada lugar que visitamos é uma experiência positiva para levarmos para nossa Secretaria. Com certeza implantaremos muitas coisas vivenciadas neste grande evento. Agradecemos também pela grande receptividade dos bajeenses, o povo gaúcho é fantástico”, afirmou Quirino.

O Seminário Internacional teve início Segunda-feira (11), e se estenderá até quarta-feira (13). O objetivo é promover um amplo debate sobre a Pessoa Idosa e a Intersetoralidade, a ação possui caráter científico e reúne projetos de pesquisa e extensão, realizados por diferentes instituições de ensino, ONGs, Associações e trabalhos desenvolvidos por serviços de Instituições Públicas e Privadas.

Na tarde desta terça-feira o médico pediatra, especialista em deessetologia - Doenças Sexualmente Transmissíveis/AIDS, Dr. Carlos José Quaresma Jeismann, realizou a palestra “A sexualidade e a Pessoa idosa”, logo em seguida diversos trabalhos foram apresentados no Salão Nobre da Prefeitura.






Assessoria de Comunicação - Ricardo Quirino


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger