Unidade Móvel do DFTrans atende alunos na Praça do Relógio


Estudantes podem atualizar ou mesmo fazer cadastro no Passe Livre


BRASÍLIA (19/2/14) - A unidade móvel do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) ficará estacionada até 28 de fevereiro na Praça do Relógio – região central de Taguatinga – para realizar a atualização de cadastro dos estudantes beneficiados pelo Passe Livre. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Além de apresentar a declaração da matrícula para fazer a atualização cadastral, os alunos também podem procurar o posto a fim de fazer a inscrição no programa de isenção de passagens do transporte público. Para isso, devem levar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e declaração escolar.

POSTOS – Além dos 16 postos fixos, o DFTrans instalou postos provisórios em faculdades particulares com o intuito de reforçar o atendimento.

Os alunos do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) e da Universidade Paulista (UNIP) da Asa Sul, do Instituto Superior de Educação Superior de Brasília (IESB) de Ceilândia, da Faculdade Anhanguera de Taguatinga Sul podem buscar atendimento nas próprias instituições, de segunda a sexta, das 8h às 17h.


Fonte: Agência Brasília

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger