Botafogo encara o Audax de olho na semifinal

Ao mesmo tempo em que respira tranquilo com boa campanha na Libertadores, o Botafogo vive a pressão pela sobrevivência no Campeonato Carioca. Com os titulares, a equipe enfrenta o Audax, nesta quinta-feira, às 16h, em Moça Bonita, sem o direito a tropeçar. Para chegar à semifinal, precisa vencer e ainda torcer por vacilos de adversários diretos.
 
A estratégia de escalar os titulares, entretanto, não tem a ver com os últimos resultados. A comissão técnica já havia decidido atuar dessa maneira por conta do jogo contra o Independiente del Valle, na próxima quarta-feira, pela Libertadores. O time principal será mais uma vez poupado no clássico contra o Flamengo, neste domingo.
O técnico Eduardo Hungaro não terá Jefferson e Lodeiro, em compromissos por suas seleções. O goleiro Helton Leite terá mais uma oportunidade de começar jogando, enquanto no meio-campo, Daniel e Gegê disputam a posição. Seja com que escalação for, o Botafogo terá a missão de seguir respirando no estadual, após perder por 2 a 0 para o Macaé na última rodada.
Lanterna do Carioca, o Audax-RJ estacionou no final da fila com a campanha irregular apresentada no Estadual. A histórica virada sofrida em casa para o Bonsucesso, na rodada passada (vencia por 3 a 0 e perdeu por 5 a 3), abateu a equipe, que volta a campo desfalcada no meio. Sem Lucas, o técnico Júnior Lopes deve mudar apenas neste setor para buscar a segunda vitória em 12 jogos.
 
Fonte: r7.com
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger