PRB Idoso promove encontro para comemorar o Dia Internacional da Mulher



Na manhã deste sábado(8),  em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o PRB Idoso realizou o Primeiro Encontro de Mulheres na cidade de São Sebastião, varias pessoas compareceram ao evento.
O coordenador nacional Ricardo Quirino e membros da executiva destacaram  a força da mulher na política e na área social.


A assistente social, Eliney Rosa, falou sobre o valor da mulher na sociedadee a importância de se tomar posse desse poder de decisão que ela tem por representar parte significativa da população do DF (57%). "Somos a maioria e temos que despertar para fazer valer nossos direitos", destacou.

A advogada, Juliana Machado, secretaria executiva do PRB Idoso, enfatizou o problema de violência sofrido pela mulher. " A violência contra mulher cresce a cada dia, essa situação só vai mudar quando lutarmos contra isso. A política é uma forma de mobilização, um instrumento, para alcançarmos voz ativa".


O Coordenador Nacional Ricardo Quirino esclareceu a importância do movimento comunitário para se alcançar vitórias. " É muito importante se envolver em movimentos da cidade como audiências públicas e convocações feitas por autoridades, pois são elas irão interferir na vida da sua comunidade. Quando você participa passa a ter voz ativa", disse, encerrando  o evento parabenizando todas as mulheres pelo seu dia.



Assessoria de Imprensa - Ricardo Quirino
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger