Idosos participam de sessão de cinema




Um grupo de idosos de Sobradinho e da L Norte participaram na última segunda-feira (31), de uma sessão de cinema gratuita realizada na Biblioteca Nacional de Brasília. O filme transmitido foi “Depois daquele baile”.

“Assistir esse filme, me fez relembrar de quando eu comecei a frequentar as salas de cinema. É maravilhoso ver o carinho que o Governo tem conosco. Estou encantada com esse passeio,” disse Antônia Ferreira da Costa, 62 anos, moradora de Sobradinho.


Já Severino de Almeida, 66 anos também morador de Sobradinho, ficou maravilhado com o ambiente, pois desde a sua juventude não teve mais oportunidade de ir ao cinema. “Isso é magnífico e muito valioso. Revivi o meu tempo de mocidade e percebi com essa amostra, que não tem idade para desfrutar a vida”.


O filme é uma prova de que existe amor e amizade na velhice. “Escolhi esse filme por trazer uma mensagem positiva aos idosos de que é possível amar e viver nesta etapa da vida com muita alegria e amizade,” disse o professor Vicente Falheiros.

O evento é uma parceria entre duas secretarias de governo – Idoso e Cultura. A atividade faz parte do programa Matinê da Maturidade





Assessoria de Imprensa - Ricardo Quirino
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger