Secretário Quirino participa do 5º Encontro de Coros - CCI/UCB



O Secretário Ricardo Quirino participou, no último sábado (31), do 5ª Encontro de Coros promovido pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI) da Universidade Católica de Brasília (UCB).

No evento, realizado no Auditório Central da Universidade, grupos guiados pelo professor e maestro Sérgio Klodziey se apresentaram com diferentes repertórios musicais. A plateia, que era composta de outros grupos de coros e convidados, vibrou a cada apresentação.

"É sempre uma honra participar de mais uma edição do Encontro de Coros. A Secretaria do Idoso tem um imenso prazer de prestigiar um evento como esse, pois foi criada pelo governador Agnelo Queiroz que demonstrou o cuidado e preocupação que tem pelo idoso do Distrito Federal. Nós temos trabalhado para implantar políticas públicas e, com isso, dar toda essa atenção que este segmento da população merecem", destacou o Secretário. 


Esse é o quinto ano consecutivo que a atividade é promovida, tendo por objetivo difundir a arte do Canto Coral na cidade e incentivar o aprimoramento técnico dos coros, promovendo o intercâmbio cultural entre a comunidade e os grupos participantes.

Para a gestora do CCI, Zilda Pessoa, o intuito é crescer a cada ano. "É algo que tem se tornado tradição em nosso projeto, a cada ano buscamos melhorar, envolvendo outros grupo para abrilhantar ainda esta ação", destaca Zilda.

Além do Secretário Quirino, o Deputado Federal Vitor Paulo e o ex - Secretário de Esportes Júlio César Ribeiro, também prestigiaram as apresentações e participaram da entrega da placa de participação no evento para o representante de cada coral.

Mais fotos:












Por Socorro Araújo
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger