PRB Idoso marca presença na Convenção Distrital do PRB/DF



O Distrito Federal foi marcado no  último domingo (29), com a Convenção Distrital do PRB- DF, que definiu o rumos da legenda para as eleições na capital federal. O encontro aconteceu na Câmara Legislativa do Distrito Federal onde foram anunciados os nomes dos candidatos a deputados distrital e federal que disputarão as eleições em outubro.

O coordenador Nacional do PRB Idoso – Ricardo Quirino que compôs a mesa juntamente de outras autoridades, destacou  em seu discurso o crescimento do partido .“O PRB Cresceu, ele acredita e tem uma proposta para o DF e para o Brasil, vejo em cada candidato tem competência qualidade para nas suas bases defender e honrar o PRB dentro das propostas que eles querem”, disse.

Para a Câmara Federal, o PRB indicou três nomes. Vitor Paulo, que já é deputado pelo Estado do Rio de Janeiro, concorrerá à reeleição por Brasília. Ele é considerado no meio político um grande puxador de votos. Também concorrerão a uma cadeira na Câmara dos Deputados, Paulo Paracatu e Coronel Rosbac.

Para Câmara Legislativa, foram abonados 36 nomes. Dentre eles, o ex-secretário do Esporte do DF, Júlio César, e o empresário, Claudeci da Luart

Evandro Garla apresentou números expressivos que reforçam o crescimento do PRB na capital federal. Segundo ele, quando o PRB realizou sua primeira convenção, em 2006, no DF foram lançados apenas quatro candidatos a deputado distrital. Em 2010, o número aumentou para 12 e hoje, a sigla homologou 36 nomes à Câmara Legislativa e três à Câmara Federal.

O Presidente Regional do PRB/DF, Wanderley Tavares, declarou que o PRB está em crescimento e que a sigla tem como meta eleger o maior número de distritais e um federal. “É notório a ascensão do PRB no DF, tanto em número de filiados, quanto ao número de candidatos, que acreditam nos ideais republicanos”, apontou.





Mais fotos:









Fonte: Portal PRB 


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger