Servidoras do Acre e Amapá visitam Secretário




Com objetivo de conhecer as políticas públicas desenvolvidas em prol da pessoa Idosa através da a Secretaria Especial do Idoso do Distrito Federal, as servidoras Rossy Ramos e Almerinda Cruz, da Secretaria de Saúde dos Estados Acre e Amapá, foram recebidas na tarde da última terça-feira (18), pelo Secretário Ricardo Quirino na sede da Secretaria localizada na Estação do Metrô 112 Sul.

Durante o encontro, Quirino falou sobre os principais programas, e da importância da criação da pasta para a população Idosa do DF. “A criação da Secretaria Especial do Idoso foi um avanço na nossa sociedade", disse.

Para Almerinda Cruz que também faz parte da coordenação da área técnica de saúde da Pessoa Idosa do seu estado, o maior objetivo é que lá seja implantada uma Secretaria especializada para esse segmento.

“Viemos conhecer pessoalmente esta Secretaria para que possamos levar ao governo do nosso estado, as propostas e políticas públicas desenvolvidas para os maiores de 60 anos, e que os estados possam nos moldes do Distrito Federal implantar um Secretaria que abrace as questões relativas a este público”, disse.







Assessoria de imprensa do Ricardo Quirino
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger