PRB Goiás promove ato de filiação na Cidade Ocidental



Cidade Ocidental (GO) – O PRB Goiás promoveu, na última quinta-feira (25), ato de filiação no município de Cidade Ocidental. O evento foi realizado no auditório Câmara Municipal da cidade e reuniu várias lideranças locais, parlamentares e pré-candidatos às eleições municipais de 2016.

Na ocasião, o presidente estadual, Ricardo Quirino, parabenizou o mais novo filiado, o ex-vereador Luís Gonzaga Viana filho, conhecido como Lulinha, e destacou a importância de todos acreditarem nas propostas inovadoras do PRB para o desenvolvimento da região. “Não vamos recuar. O PRB tem uma proposta para a população do município e este evento é um passo para a realização desse objetivo”, aponta Quirino.

Participaram do evento o deputado distrital, Julio Cesar (PRB-DF); o secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte, Evandro Garla; o vereador Marcelo Araújo; o presidente da Câmara Municipal de Cidade Ocidental, o vereador Zé Divino; e o presidente do PRB DF, Wanderlei Tavares.


O próximo encontro será realizado no dia 4 de julho, às 10h da manhã, na Câmara Municipal do Novo Gama, cidade do entorno do Distrito Federal.

















Texto: Ascom PRB Goiás
Foto: Jessé Vieira

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger